sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fazer compras


Gente em casa não tem nada saudável.....só tem alimentos engordativos...
Amanhã tem feira e vou comprar bastante coisas saudáveis...
Fica dificil, se reeducar sem alimentos adequados...
Hoje vou ao mercado fazer compras, e atribuir alimentos saudaveis na minha vida!!!!
De passo em passo eu chego longe!
Segunda retorno a academia depois de 1 mês parada....nossa que vergonha!
Eu não tinha percebido que se passou tanto tempo!
Beijos a todos, e mais uma vez obrigada pelas palavras de carinho!

6 comentários:

  1. ola linda =)

    isso é o 1º passo para o sucesso!
    senão tivermos as ditas porcarias torna se tudo mais facil!

    Força =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda isso mesmo alimentos saudáveis ajudam e muito na RA
    claro que as vezes temos eles em casa e nem assim as coisas vão
    bom te ver empenhada com as caminhadas novamente bjs e belo fds

    ResponderExcluir
  3. isso amiga, volta com tudo pra academia.
    também fui as compras só tinha coisas engordativas em casa.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!!!!!

    Tô gostando de ver vc dando a volta por cima, também estou nessa fase e sei o quanto é difícil, mas estamos juntas!!!!!!!!!!

    Compras light é tudo de bom, dá mas ânimo!!!

    Desejo a vc um excelente fds e um maravilhoso dia das mães!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa! É isso aí, reabastecer a geladeira com produtos do bem e voltar aos exercícios, caminho certo, vitória garantida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    gostei muito do teu blog, estou a seguir-te!
    força
    bjinho

    ResponderExcluir