quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olha eu aqui!

Oi gente!

Reapareci, tantas coisas aconteceram na minha vida neste período!!!
Fiz uma cirurgia e ainda continuo de molho!!!!
Não consegui seguir o projeto de 100 dias da Talita, uma vergonha!
Mas não imaginei que tanta coisa aconteceria neste tempo!!!
Vcs não tem noção de como estou inchada com abdome distendido, e o pior dentro de casa só comendo!!!
Mas só posso voltar a rotina no dia 20. Paciência!!! Mas preciso fechar a boca!
Saudades de todos vcs!!! Senti falta deste cantinho!!!

Beijo a todos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pesagem oficial


Hoje é o dia da pesagem oficial e ainda bem, o ponteiro abaixou, não o que eu esperava mas abaixou!!!
Peso inicial 77
peso de hoje 76.400

Mas estou bem empolgada!!! Mas com a visita de mamãe acabei saindo da linha...
Bjus

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu tentei

Juro que tentei resistir a comida de mamãe, mas foi dificil e acabei comendo a mais que as 1200 calorias, mas hoje já estou me reducando novamente.
Estou com pavor da balança!!!
Bjus

quinta-feira, 23 de junho de 2011

3° dia

Oi Galera, td bem???
Meu 3° dia de desafio e eu fiquei dentro das 1200 calorias, mas não fiz AF, estou com a casa cheia, e matando a saudades de minha mamãe, meu maninho, minha cunhada e meu sobrinho!!!
Mas, não sair da Ra!
Considero meu dia como BOM!!!
Um gde beijo a todos!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

2° dia

Hoje meu dia foi maravilhoso e estou muito feliz pois estão chegando minha familia mamis, irmão, cunhada e sobrinho!!!
Fiquei dentro das 1200 calorias e caminhei bastante hoje.
Eba!!! Consegui fazer AF!!!
Desculpa o post rapidinho, mas estou nos preparativos para chegada da minha família!!!
Um grande beijo a todos!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Desafio; 1° dia,


Oi pessoal, estou de volta, animada e ansiosa com este projeto!
E desta vez tenho certeza que vai...tem que ir, quero me sentir feliz novamente, me sentir mulher, me amar!!!

A partir de hoje, estarei todos os dias aqui neste cantinho contando o meu dia a dia e minha experiência nestes 100 dias, e detalhe com certeza terei um resultado positivo...eliminar os 10kgs. (se for mais melhor ainda).
Hoje começarei com a RA e a AF será uma caminhada, e aos poucos vou incrementando!

RESUMO DO DIA

Fiquei dentro das calorias 1200.
Mas não consegui fazer a AF, precisei tomar um diurético por causa da minha retenção líquida, e detalhe não consigo sair do banheiro rs.
Mas amanhã estarei firme e forte!!!
Um gde beijo a todos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

domingo, 5 de junho de 2011

Por que?


Estou decepcionada comigo mesmo, tinha uma tarefa hoje, que meu instrutor passou, sair com meu carro sozinha, e adivinham?
NÃO consegui!

Isso me desanimou muito, e com a cabeça cheia fui caminhar, pois estou frustada, e passei pela farmacia e resolvi pesar, e adivinham?
ENGORDEI

Ai fica a pergunta, por que isso acontece comigo? Será que sou tão fraca assim?

Resumo de começo de domingo: DESANIMADA com tudo e com todos.

Sabe o que é pior, ninguém próximo a mim entende minha dificuldade, e o meu desespero!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Frio!

Quem foi que abriu o congelador?
Meu Deus que frio!
Eu ando colocando algumas coisas em dia, que a tempos estava querendo fazer!!! Mas ainda tem muita coisa!
Sabe quando agente vai deixando para amanhã e vai ficando! Não dá!
E o que mais quero é colocar minha vida em dia, dar a volta por cima! E me sentir mulher novamente.
Estou fazendo munha RA, mas AF tá bem dificil, não consegui conciliar o tempo, mas estou organizando tudo pois quero entrar no novo desafio de cabeça sabe e realmente fazer os 100 dias perfeitos.
Devagar e sempre!
Um gde beijo a todos!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Incentivo


Este é meu mais novo desafio!!!
Deus é perfeito nas nossas vidas!
Ontem pela manhã, falei: Preciso de um incentivo para seguir em frente, uma verdadeira ariana precisa de desafios em sua vida.
E olha só: A Talita do blog tem salada, me lança este desafio!
E consegui: Estou participando!!!

Estou muito feliz, ainda não começou mas estou muito empolgada!!! 100 dias perfeitos e eliminado 10kg, isso vai ser bom demais!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vergonha



Ai gente, estou com vergonha de vcs!!!
Ando sumida, mas sabe pq eu engordei e não consigo tomar a linha.
As vezes me pergunta cadê a Fernanda Determinada?
Pois é, ela sumiu!!!
E pior, o que mais tem é gente querendo me sabotar...namorado, amigos, filho e etc...
Aiaiaiai, assim fica dificil!
Mas não adianta ficar lamentando...
Preciso mudar isso logo!

Saudades de vcs!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

quinta-feira, 12 de maio de 2011

1° meta até dia 25/05

Estou tão feliz!!! Fui na nutricionista e apesar de não ter seguido uma RA e AF eu não engordei, continuo com o mesmo peso!!! Vitória, achei que tinha engordado....

Bom a minha primeira meta é alcançar os 75kg até o dia 25 de maio.

Estou fazendo a RA, porém ainda não comecei a AF.
Mas já se forma 3 dias de vitória.
A partir de hoje colocarei objetivos a curto prazo para chegar aos meus tão sonhados 59kg.
E sei que posso e vou conseguir!!!

A nutricionista me passou um cardápio com 1400kcal diarias...nunca pensei que poderia comer tanto para emagrecer e o dito do chá de carqueja (é horrivel), mas estou tomando...
Estou comendo 3 porções diárias de frutas...(não gosto muito), mas precisa.

E também estou fazendo a aula de medo de dirigir, tão bom estou me sentindo outra...e a um passo da minha independência...é uma sensação maravilhosa, não vejo a hora de estar dirigindo meu carrinho para todo canto e poder simplesmente pegar meu carro a hora que eu quizer e ir para minha mãe no interior...sem explicações, estou contando no dedo...rs

Meu próximo passo é ver financiamento para o meu cantinho, não suporto mais dar dinheiro do aluguel aos outros...e sei que Deus vai me abençoar e em breve vou conseguir...até o final do ano estarei no meu cantinho.

Ai gente estou empolgada hoje rs, mas vou indo pois hoje tenho minha pós na AACD.

Um grande beijo a todos...

Obs: Sabrina do blog http://belezamagra.blogspot.com/ não consigo deixar comentários para vc!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Medo de dirigir

Oi gente, td bem???
Bom o titulo é pq eu tenho medo, e estou fazendo aula para isso e quero indicar para quem precisa e mora em SP ou Guarulhos.
Eu estou simplesmente adorandoooooooo, e o cara manda muito bem!

LSR

TREINAMENTO PARA HABILITADOS

LEANDRO

TEL: (11) 7114-1241/ 78897760

eu indico!

OBS: quem ligar e dizer que foi indicação, tem desconto!!!
Só dizer que foi indicação da Fernanda.

Mudando de assunto!
Minha segunda foi muito boa, eu consegui dibrar minha ansiedade, mas não consegui fazer AF.

Um gde beijo!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Força

Hoje acordei feliz, algo que já fazia um bom tempo que não sentia!
Acho que a vinda da minha mãe era o remédio que faltava.
Estou disposta a virar este jogo e dar a volta por cima.
Amanhã tenho nutricionista, sei que não emagreci, até acredito que engordei...mas por pouco tempo, pois hoje é o dia da virada.
Sabe mesmo gordinha, estou me sentido viva, e acreditando no meu objetivo.



Mãe eu te amo e dedico este post a vc que sempre está ao meu lado!!!

As mamães, parabéns atrazado, mas de coração.


Beijos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fazer compras


Gente em casa não tem nada saudável.....só tem alimentos engordativos...
Amanhã tem feira e vou comprar bastante coisas saudáveis...
Fica dificil, se reeducar sem alimentos adequados...
Hoje vou ao mercado fazer compras, e atribuir alimentos saudaveis na minha vida!!!!
De passo em passo eu chego longe!
Segunda retorno a academia depois de 1 mês parada....nossa que vergonha!
Eu não tinha percebido que se passou tanto tempo!
Beijos a todos, e mais uma vez obrigada pelas palavras de carinho!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Página virada! Começando um novo capítulo!


Como todos nós sabemos, nada cai do céu!
Então precisamos correr atrás dos nossos objetivos.
E a partir de hoje é o que vou fazer, por mais dificil que esteja o meu dia a dia.
Sou forte o suficiente para passar por estes obstáculos.
Se quero ser magra, vou ser magra!

Então eu mesma estou me desafiando!!!
Não sei meu peso hoje, e nem vou pesar...deixarei isso somente na nutricionista.
Então postarei meu peso somente no dia 10 de maio, quando vou ter o retorno!
Mas apartir de hoje, lutarei por tudo que quero e tenho vontade!

Obrigada por todos que estão me apoiando, passei por momentos um pouco complicados, mas estou dando a volta por cima.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que susto

Eu fui assaltada!!!!
É passei por um susto tremendo, estava na loja da minha amiga fazendo um balanço de estoque da loja, e eu notebook, e simplesmente um cara entra e põe uma arma na minha testa.
Enfim levou o notebook, mas graças a Deus, não aconteceu nada nem comigo e nem com minha amiga e sua funcionária.
Mas isso me fez pensar, até que ponto vale a pena viver em SP?
Precisamos aproveitar a cada instante de nossas vidas, pois é tão curta, e ainda pode ter um filha da ..., que simplesmente pode leva-la embora!

É ultimamente a maré não tem sido ao meu favor, será inferno astral? Ou provação mesmo?

Galera desculpa não estar visitando vcs, mas estou correndo com minha cachorrinha, e hoje ela tem outro exame.

Um gde beijo a todos e que o Papai do céu proteja vcs!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tentando

Nossa como sinto falta deste cantinho!
Mas estou com vergonha de mim e de vcs!
Não estou tendo determinação para continuar a batalha com a balança,e ainda com a tristeza me afundo na comida!
E vejo a cada dia o sonho mais distante.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cadê a coragem e o animo!

Gente, não consigo voltar a academia e fazer minha RA, ai meu Deus, do que adianta querer tanto a voltar a ser magra e não correr atrás?
Jacando não vou conseguir nunca!
Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nutricionista

Olha eu aqui com noticias da nutricionista.

Por incrivel que pareça, estou comendo muito pouco de acordo com ela, e minha endocrina fala que preciso comer menos de 1000 calorias por dia! Bom na hora que elas entrarem em um acordo, o mundo acaba!
É para rir, bom ela me passou uma dieta de 1400 calorias diarias por 15 dias para ver se terá resultados.
Ela precisará me estudar, pq o meu caso é um pouco complexo, devido ao cortisol que possuo em excesso no sangue.
Vamos ver o que vai dar!!!!
Tenho que comer 4 a 5 frutas diárias, o que é bem complicado para mim....pois ultimamente estava comendo uma no máximo duas.
E enquanto fazer academia tenho que tomar isotonico....odeio, mas vou tomar!
Tomar chá de carqueja, onde vou arrumar carqueja??? Lá vai eu procurar....
E ela quer folha...encomendar com minha mama para trazer do interior.
Pesei 77kg na balança dela, mas como a DONA M, resolveu aparecer e ficar uns dias por aqui...atribuo a ela essas gramas a mais do peso.
Enfim, nada muito novo. Comer a mais, não vai ser nada dificil, o duro seria se fosse comer menos...
O meu feriado foi tranquilo, minha cachorra ai continua doente, mas medicada, vamos fazer punção do linfonodo na quarta feira, espero em Deus que não dê nada!
Ganhei um ovo de pascoa trufado de 1kg, meu namorido me mata gente, metade já foi, mas muito bem dividido com toda a família....
Agradeço de coração todos os recados, os incentivos....prometo que esta semana retorno com mais frequencia e visitarei a todos...hj estou um pouco corrida, mas logo estará tranquilo.
Hoje coloco tudo em dia!
Um gde beijo a todos....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Problemas

Oi gente, td bem com vcs?
Desculpa minha ausência, mas estou com alguns problemas, sabe qdo parece que tudo resolve acontecer ao mesmo tempo?
Pois é, comigo está sendo assim, mas graças a Deus está tudo sobre controle.
Ontem foi meu aniversário, e posso dizer que não foi os melhores, mas o que importa é ter saúde e as pessoas que amamos ao lado.
Minha cachorrinha está doente, é o problema dela parece ser bem grave apesar de não ter um diagnóstico fechado, mas fez ultrassonografia e está com alterações importantes. Que Deus nos abençoe e que seja só um susto que possa ser revertido!
Meu filho com dor de ouvido, e eu com a cabeça explodindo.
Eu tenho nutriconista marcado segunda feira! Vamos ver o que acontece.

Acho que é isso.
Fiquem com o papai do céu.

Vou visitar alguns de vcs, mas se não conseguir visitar todos, por favor compreendam, logo voltarei ao normal, assim que estabilizar alguns probleminhas.
Não vou viajar no feriado, sniff bem que eu queria, mas Deus sabe o que faz!

Beijos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desafio de outono- desistencia

Como é duro não conseguir cumprir um desafio!
Mas infelizmente tenho que ser sincera e não estou seguindo o desafio, e não é justo comigo e nem com os demais que estão participando do desafio.
Então este post é para a minha desistência.
Desculpa.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não existe mulher feia, e sim marido pobre.

A foto abaixo mostra 9 participantes
de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'Te Swan' (o cisne), e o que
fazem é mudar as candidatas e baixá-las de peso etc, etc, etc...
Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.
O processo dura 3 meses, e nesses 3 meses elas não podem ver a família nem podem ver a si mesmas no
espelho (são desligadas).
São treinadas por "experts" nas academias e por cada temporada do programa participam de sessões onde
expôem porque estão complexadas por seu aspecto, e os mudam.
No final de cada programa escolhem uma ganhadora.
Depois de um incrível "makeover" (transformação), as ganhadoras dos 9 programas estão como na foto...

A que ganhou foi a primeira da esquerda para direita
.

Acho que não preciso dizer mais nada né.
Um dia chego lá!

Obs: vou escrever um post contando sobre o meu caso e o pq da endocrino ter indicado o remédio!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Consulta

Passei na minha endocrina hoje, e estou muito triste, levei meu cardeno de anotações, e ela analisou, me pediu alguns exames e disse que o meu caso vou precisar tomar remedio para emagrecer!
Estou com a receita, mas eu não queria, mas também o ponteiro da balança não desce, e pior subiu!
Não sei o que fazer...

terça-feira, 12 de abril de 2011

DESCOBRI!!!!

'Tá tudo explicado:Descobri porque estou engordando. É o shampoo. No rótulo está escrito - "para dar corpo e volume".
Agora vou só usar detergente de louça - diz assim no rótulo - "elimina até as gorduras mais difíceis que você julgava impossível de remover"!!

Só para descontrair, beijos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Peso

Oi gente, td bem com vcs?
Desculpa não ter postado antes, mas estou muito triste e com raiva de tudo.
Estou com crise existencial, o peso não abaixa, nem uma graminha.
Amanhã vou marcar endocrino, e vê o que está acontecendo.
Continuo a RA, a AF, hoje eu não vou, mas amanha vou renovar mais um mes de matricula...para ver se tenho algum resultado.
Ando muito desanimada, e não consigo entender o que esta acontecendo.

Tenho lido o post de todaas vcs, mas não tenho nenhum animo de comentar, sabe quando não estamos bem, nada fica bem.

Mas torço muito por todas vcs!!!

Beijos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha quinta-feira, triste

Como estou desanimada, me olho no espelho e fico muito triste.
Mas continuo na luta.
Total de calorias: 980
AF: 30 min de esteira, 25 min de bicicleta e 5 de eliptico.
Meu dia foi ruim.

Fazem 2 meses que estou na academia, e não vejo diferença. Antes dizia que não fazia AF e agora é pq?
Poxa o ponteiro não abaixa e nem as roupas se encontram largas, fica dificil ter motivação para continuar assim...

Desejo uma ótima sexta feira para vcs!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quarta feira



Gente que tragédia no Rio de Janeiro! Que Deus abençoe estas famílias!
Sabe fiquei apavorada, agente acredita que nossos filhos na escola estão a salvos, e vem um louco e entra na escola atirando?
Aff

Bom minha quarta feira foi tranquila.

Total de calorias: 1300
AF: 30 min de bicicleta; 15 min de eliptico; 15 min de esteira.
Meu dia foi regular.

Estrapolei nas calorias, eu preciso ficar abaixo de 1000 calorias.
Porque é tão dificil abaixar o ponteiro da balança?
Está fazendo 2 meses que estou na academia, e não coloco 1 gota de refrigerante na boca! Eu acreditava que a eliminação de peso seria maior, mas pelo menos está abaixando, já é alguma coisa.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Terça-feira



A minha terça-feira foi tranquila, seguik direitinho minha Ra e fiz minha AF.
Total de calorias: 900
AF: 1 hora e 30 minutos de esteira.

Meu dia foi BOM!

Beijos a todos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha segunda-feira



Ontem o dia foi equilibrado, consegui fazer minha RA e a AF.
E ainda tive aniversário, como é dificil ver tantas coisas gostosas e não poder comer aos montes (pensamento de gorda)
Mas consegui me saciar com 1 coxinha e 1 croquete (de festa).

Calorias consumidas: 760
AF: 1 hora de esteira + 5 min de eliptico + musculação.
Meu dia foi BOM.

Comecei a tomar CHÁ BRANCO. Pelo que li, ele acelera o metabolismo. Vamos ver...
Agora vou visitar vcs!
Beijos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Peso

Minha semana não foi das melhores, eu preciso me organizar, com a falta de tempo acabei indo somente 2 vezes na semana na academia.
E jaquei algumas vezes durante a semana.
Mas emagreci 100 grs.

Prometo que vou mudar isto, por mim e por vcs!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Meus dias.

Gente voltei!
E peço desculpas, mas meus dias estão tão corridos que não consegui postar estes 2 dias.
Mas estou bem melhor, reeducando novamente, e a tristeza já passou bem longe de mim...
Olha eu aí rs, fiz um ensaio fotografico com meu filho, mas esta foto foi meu bebê que tirou do celular dele.
Não sei se já contei para vcs, mas eu era modelo fotográfico, e amo tirar fotos. Hoje não faço mais isso devido ao peso, mas foi muito bom, me senti mais mulher.
Estou tentando equilibrar o que eu como, mas como tenho passado muito tempo longe de casa está dificil, equilibrar as refeições. Estou ficando dentro das calorias e muitas vezes até a menos do que deveria.
A academia eu fui na seg e ontem. Acho que não conseguirei ir hj. Mas amanhã estarei lá.
Sabado pesarei e verei se emagreci ou não.
Prometo que este fim de semana coloco minhas visitas em dia e quero agradecer imensamente o carinho que tem por mim. Pois sem vcs teria me afundado.

Um gde beijo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Erguendo a cabeça

Hoje fiquei bastante pensativa, e sei que preciso me dedicar mais a minha meta...e como meu aniversário está chegando, e quero ficar linda...fiz um meta...emagrecer 4 kg até o dia 19 de abril!
Como prometido vou relatar o meu 1° dia do desafio de aniversário, acho que posso chamar assim...rs

Café da manhã.
Café preto com adoçante

Almoço
macarrão ao sugo (300)

Lanche
1 pão de leite com margarina light (140)
café com adoçante

jantar
sopa com abobora, cenoura e chuchu. (150)

Total de calorias 590
AF: 10 min de esteira e musculação

Meu dia foi extremamente corrido, fui para a academia por ser guerreira mesmo fazendo somente 10 min de aerobico.
Minha alimentação foi péssima...mas já estou mudando isto também.

Desculpa a pressa, mas estou muito cansada e amanhã levanta as 6 hrs da manhã.
Até amanhã.

Peso

Infelizmente esta semana não foi das melhores, jaquei várias vezes e como consequencia engordei 700 gramas...mas já acordei, e estou voltando com tudo.
Não existe milagres, e vou voltar a postar meu cardápio todos os dias, assim não tem como eu me enganar, e é um compromisso com vcs!
Mais tarde eu volto.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Régua de peso

O endereço por extenso:
href="http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php



Há vários tipos de régua, mas o que colocamos nos nossos blogs de emagrecimento é a régua Weight Loss, ou seja, perda de peso! A Exercise & Fitness Ticker é de quantidade de exercícios. É basicamente igual, só muda uma coisinha ou outra. O tutorial vai ajudar na de perda de peso, ok!?


Clique em Weight Loss e já vai aparecer uma página com várias réguas. Primeiro se escolhe o desenho da réguinha.

Vá passando pelos números de 1 a 16 (destacados pelo círculo vermelho) ate encontrar o desenho da régua que quiser. Eu escolhi um rosinha com risquinhos azuis. Só então clique em Next (próximo) (destacado pelo círculo verde).



Depois de clicar em Next, faça a mesma coisa com o marcador de peso, eu escolhi um caramujinho, dizendo que o emagrecimento é constante e demorado.



Clique em Next e prepare-se para incluir seus dados.

O primeiro passo é escolher uma "senha", uma palavra que identifique que essa régua é sua. Só você vai saber essa palavra, então se uma inimiga sua quiser te avacalhar mexendo sua reguinha indicando que você engordou10 quilos na páscoa ela não vai conseguir, se não souber essa "senha". O lugar de colocar a "senha" está marcado com o número 1.

No número 2, você tem que escolher que os dados são públicos, senão não tem como colocar no blog.

Número 3, você escolhe se quer mudança de peso (weight change), peso (weight), ou cintura (waist). Eu gosto de fazer a régua mostrando o peso. Mas para quem quer dizer que quer perder 20 quilos, não importando quando pesa hoje, a opção é a mudança de peso.

No número 4, escolha kilogram, senão você vai ter que fazer a conta para saber quantas libras pesa. Preencha as outras informações:

  • Your target weight = sua meta de peso
  • Your starting weight = seu peso inicial
  • Your curent weigth = seu peso atual

Na parte de weight data, você vai ter que colocar o dia da pesagem. Preste atenção porque é mes/dia/ano! Se preferir clique no calendariozinho e escolha o dia pelo calendário que vai abrir.

No número 5, coloque só se você for querer uma régua com as medidas da cintura. Preencha os dados como no número 4.

O número 6 é interessante porque com ele dá para calcular o BMI (body mass index) ou IMC (indice de massa corpórea). Troque para Metric/S.I para poder colocar sua altura em metros e centrimetros e não em pés! (lá nos estates as medidas são malucas mesmo).


Então clique em Next indicado pelo número 7.

Nossa régua está pronta!


Agora é so pegar o código HTML e colar no seu blog onde você quiser! Você pode escolher entre grande (large) e pequena (small) e com fundo claro (light) ou fundo preto (dark) para combinar com seu template.

Vá no seu site e veja como ficou linda! Passou uma semana/mês e você vai fazer uma nova pesagem. Não é para fazer outra régua! Atualize os dados da sua....

Clique na régua do seu site, vai cair numa página tipo essa:



O que você vai precisar fazer é clicar em Edit/Update weight data assim você incluirá um novo dado. Se você quiser colocar dados passados clique em Add Past Data, lá em baixo.

Uma página assim abre:




Lembre-se de colocar sua senha, atualize apenas o seu peso e a data da pesagem. Importante: as gramas devem ser colocadas com ponto e naõ com vírgula

Pronto! Já temos uma régua atualizada:


Quando se tem mais de uma pesagem na régua, quando se clica nela abre uma janela quase igual àquela de cima, só que com um gráfico de desempenho. Também há a possibilidade de colar o código do gráfico no blog. Logo abaixo do gráfico tem um Add. Clique nele copie o código HTML e cole onde quiser.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Triste



HOje estou com sentimento de culpa.
Ontem foi aniversário do meu cunhado, e não consegui resistir as tentações, e pior não fui para a academia.
Sentimento de fracasso. O pior, foi meu album de colação de grau, meu Deus que horrivel, eu fiquei muito feia, nem estou com vontade de compra-lo.
Me pergunto todos os dias, como cheguei até aqui, e o pior acabo descontando a tristeza na comida.
A cada dia me odeio mais, estou com sentimentos confusos, tenho vontade de me trancar e não ver ninguém.
Espero que isso passe.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Final de semana e selinho.

Ai que saudades estava do blog.
No fim de semana desci para o litoral. Minha mãe é guia turistica e ela promove escurções. E estava uma galera lá.
Que delicia rever a galera, e ficar com minha mainha, colinho de mãe é tudo!
Mas tem o lado ruim, ela não entende que eu preciso fazer minha reeducação alimentar, e ela quer me entupir de comida....olha não foi nada fácil.
Não vou mentir, eu comi, mas consciente do que estava fazendo. Com certeza fiquei em torno de 1500 a 1800 calorias.
Mas não deixei de comer frutas, legumes e beber muita água. Ah e sobrevivi sem refirgerante. enquanto todos bebiam refri, eu bebia água.
Mas foi maravilhoso estar ao lado de mamis. O duro é os comentários chatos que muitos insistem em fazer, acho que não tem o que falar, CALA A BOCA. Bom muitos ainda não tinham me visto, acima do peso novamente. Não sei se já comentei aqui, mas eu cheguei aos 67 kg e engordei novamente. E a grande maioria me viu com os 67kg. Ai aguenta né. NOSSA COMO VC ENGORDOU, que coisa chata...aff, te juro que tinha vontade de ficar trancada no chalé e não ver ninguém...foi dificil para mim.
Mas tudo bem, serve de lição para a vida.


SELINHO DA AMIGA FABI

A regra é
1) Falar 10 coisas sobre você
2)Indicar 10 blogueiras (não vale indicar pra todas que visitam, vamos fazer a corrente certinha e no final todas ganharem)

10 coisas sobre mim.

1° Luto com a balança, no efeito sanfona, e desejo eliminar 16 kg.
2°Amo meu filho mais que tudo nesta vida.
3° Sou explosiva.
4° Sou ciumenta com meus pertences.
5° Me aborreço facilmente com as pessoas.
6° Odeio o meu quadril.
8° Não sei fazer nada sozinha. (mas estou revertendo isso)
9° Sou apaixonada por estudar...
10° Adoro ficar em frente ao computador.

Indico para
Rafha
Maria
Aline Delgado
Patricia
Mirela
Nathalia
Jack
Stella
Cinthia
Rogéria

sexta-feira, 18 de março de 2011

PESAGEM



OI!!!
Estou imensamente feliz, me pesei hoje e já se foram 1,200 gramas, bom demais...
Sei que a postagem seria somente amanhã, mas irei viajar e ficarei o fim de semana fora, e eu só peso sempre na mesma balança.
Minha semana foi balanceada...a cada dia aprendo mais, e estou conseguindo me educar...
Desculpa ser rapidinho, mas estou com muita pressa...
Beijo a todas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinho e neurociencia.


Ganhei este selinho da minha amiga Mirela. Amei!!!

Regras:


Cite (se possível ilustre) 5 ideias de lanches light e práticos para saborear sem culpa entre as principais refeições
Indique 5 amigas (os) light para participar da brincadeira
Avisar as (os) indicadas (os)














Pão com creme de ricota.




Gelatina Light


Salada de frutas



Leite desnatado



Com geleia fica divino...tudo light

O selinho vai para:
Rafha http://memoriasdagordinha.blogspot.com/
Aline Delgado http://alinedelgado.blogspot.com/
Fabi http://agendadafabi.blogspot.com/
Talita http://temsalada.blogspot.com/
Maria http://lutarsempredesistirjamais.blogspot.com/



Gente agora vou contar o que aprendi neste fim de semana na minha pós graduação.
E serve muito para nós.
Existem vários estudos sobre este assunto só não se sabe como acontece.

PENSAMENTO POSITIVO.
Isto mesmo.
Quando pensamos positivo, e queremos que algo ocorre...isso acontece.
Sim, isso mesmo acontece...
E meu professor começou explicando a neuorfisiologia assim.
Nunca devemos ser negativos, e temos que tomar muito cuidado com o que pensamos, pois nossa mente é forte e ela comanda tudo!

Então meninas, pensamento positivo sempre...VAMOS CONSEGUIR EMAGRECER...Pois nossa mente comando o nosso corpo.


OUTRA INFORMAÇÃO.
Vcs sabiam que hoje os estudos cientificos estão tratando os obesos como viciado??? Isso mesmo viciado em comida. Pois no cerebro acaba ocorrendo da mesma forma que um viciado em dorgas, em bebidas, em cigarro.
Fiquei boca aberta...mas se pararmos para pensar, também temos abstinencia...pois quando começamos a dieta, ou a reducação alimentar...também não conseguimos ver a comida e dizer não, sentimos muita falta, e olha que só reduzimos a quantidade.

É obesidade é um assunto muito sério!

Acho que é isso, eu aprendi muito para o meu crescimento profissional e também para meu crescimento pessoal.
Desde ontem só penso positivo!!!
Pois sei que vou conseguir o que mais almejo, o ponteiro da balança marcando 59kg.
Beijo a todos

sábado, 12 de março de 2011

PESAGEM



Infelizmente não alcancei a sub meta da semana, mas o importante foi que emagreci huhuahuahuahua

400 GRAMAS...ou seja, estou com 76,100, o importante é fazer o ponteiro da balança abaixar, devagar e sempre.
Esta semana cuidei do meu cabelo, fiz as unhas, cuidei da minha pele...estou a cada dia melhor e feliz comigo mesmo.
E ontem, encontrei com os amigos na casa do meu namorado....que delicia....passamos horas maravilhosas.
Hoje estou em São Carlos, começa minha pós graduação, mas amanhã já retorno para sampa novamente.
Estou com a AF em dia, e a RA também controlando melhor o consumo de calorias.

OBS: Estou muito triste com o terremoto no Japão, Que Deus ilumine eles, que tragédia!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia de mimos

Hoje fui comprar produtos para o cabelo e pele...como prometi que cuidaria de mim, me dei o prazer de comprar alguns produtos para fazer hidratação capilar, limpesa de pele e redutor de medidas...
Agora terei um mini spa em casa rs.

Resumo de ontem: total de calorias 650 calorias,
AF: 35 minutos de esteira e 15 minutos de bicicleta.

Resumo de hoje: total de calorias 680
AF: 40 minutos de esteira e musculação.

Estou consumindo poucas calorias, mas sabe que acabo não percebendo pois anota em um caderno e no final do dia que vou colocando as calorias dos alimentos e somo.
Preciso tomar cuidado, pois é muito pouco e acaba ficando mais facil eu cair em tentações, tenho que consumir no minimo 800 calorias por dia!!!
Mas pelo menos estou disciplinada, e fazendo minha AF.

Beijos.

terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ DIA DAS MULHERES



Mulheres de todo o mundo. PARABÉNS

Ontem sendo o meu 1° dia do desafio não fui bem...estrapolei...
Fizemos um esquenta na casa de uma amiga, apesar de não ter bebido nada alcoolico e nem tomado refrigerante, não resisiti, as batatas e as pururucas...aiaiaiai
Não  faço idéia de quantas calorias foram, mas posso garantir que não foram poucas.
Mas Fiz minha AF: 30 minutos de esteira.
Mas tá longe do ideal, sniff
Meu dia foi pessimo para a RA, mas divertidissimo pois a muito tempo não dava boas risadas como ontem, jogamos um jogo que se chama imagem e ação, ou seja, tinhamos que adivinhar através de mimicas....meu imagina o que não saia...kkkk
Amei minha segunda feira!!!
Mas hoje já voltei a normalidade...

BEIJOS A TODAS VCS!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

DESAFIO DE OUTONO



Hoje estou triste e um pouco chateada.
Ontem acabei descutindo com meu namorado, tudo por não ter uma roupa que ficasse legal para ir no cinema. Mas já está tudo bem, acabei reflitindo muito, pois se cheguei aonde estou a culpa foi minha, só pensava no prazer da gula.

Mas isso só me motivou ainda mais a entrar de cabeça neste desafio, pois quero me amar, pois já a muito tempo eu não sei o que é amor próprio.
A cima de tudo quero me sentir bem, e poder viver, pois hoje, eu só trabalho e estudo, e acabei deixando minha vida social de lado.

Não vou ficar me lamentando não, vou erguer a cabeça e encarar este desafio, e hoje além do RA e da AF, vou cuidar de mim.

Desculpa o desabafo, mas vcs me ajudam e muito a seguir em frente.
Beijos

domingo, 6 de março de 2011

NOVO DESAFIO

DESAFIO DE OUTONO


Gostei tanto do desafio dos 10 dias perfeitos que vou encarar outro só que este é bem mais longo.



DESAFIO DE OUTONO... EM BUSCA DE UM INVERNO MAGRO... SAUDÁVEL E FELIZ!!!!
PERÍODO DE 7 DE MARÇO, ANTECIPANDO A CHEGADA DO OUTONO, A 18 DE JUNHO VÉSPERA DO INVERNO.


REGRAS DO DESAFIO
ANOTAR TUDO O QUE COME, PARA CONHECER COMO SE ALIMENTA E PORQUÊ.
MANDAR A PESAGEM TODO SÁBADO PARA O E-MAIL gabrile@ig.com.br.
TOMAR ÁGUA.
FAZER ATIVIDADE FÍSICA NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA.
TIRAR UM TEMPO DO DIA PARA SE MIMAR. TAREFAS DA SEMANA - Mimos que postarei como sugestão para seguirmos na semana. Cuidados com a pele, cabelos e unhas.
SEGUIR POSTS OBRIGATÓRIOS:
  • postar o selinho do desafio contando qual o tipo de dieta que irá seguir, a forma de registro diário do cardápio (agenda, planilha, caderno de anotação, etc), qual atividade física que irá realizar e expectativas para o desafio.
  • DIA 7 DE MARÇO-  1ª pesagem e medidas antes do desafio.
  • 13 DE MARÇO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos. MÊS DA ALIMENTAÇÃO: Sugestão de um prato light salgado.
  • 20 DE MARÇO - pesagem e  resumos.
  • 27 DE MARÇO - pesagem e  resumos. Sugestão de um doce light.
  • 3 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 10 DE ABRIL - pesagem e resumos. MÊS DO LAZER: Sugestão de um livro.
  • 17 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 24 DE ABRIL - pesagem e resumos. Sugestão de visita a uma cidade histórica.
  • 1 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 8 DE MAIO - pesagem e resumos. MÊS DA SAÚDE e BEM ESTAR : Sugestão de uma atividade física diferente e divertida.
  • 15 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 22 DE MAIO - pesagem, resumos. Sugestão de um filme para toda família.
  • 29 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 5  DE JUNHO - pesagem e resumos. MÊS DA BELEZA: Sugestão de cuidado com a pele e cabelo.
  • 12 DE JUNHO - pesagem e resumos.
  • 19 DE JUNHO - pesagem, resumo do desafio, postagem das novas medidas.


PRETENDO NESTE DESAFIO EMAGRECER 10 KG, SERÁ QUE CONSIGO?
Vou fazer e me dedicar ao máximo para que isso ocorra!
São 3 meses, se eu emagrecer 3,5 por mês eu alcanço.

OU SEJA,  são 15 pesagens, a cada pesagem eu emagrecer 670 gramas por semana, eu alcanço minha meta.
Bom vou anotar tudo em um caderno o que como a atividade fisica do dia, e o meu calculo vai ser através de calorias, que não ultrapasse 1200 calorias diarias, e fazer atividade fisica 5 vezes na semana.
E me cuidar, indo ao salão 1 vez por semana.
Acho que é isso, um grande beijo a todas.

sábado, 5 de março de 2011

PESAGEM

Gente estou triste hoje, infelizmente o vô de uma amiga faleceu, e estou indo para o velório, passei rapidinho só para deixar o meu novo peso, que alias foi uma grande surpresa, não esperava por tanto.
Com este desafio foram 3,5 eliminados.

Hoje meu peso é 76,500.
Mais tarde eu volto.

sexta-feira, 4 de março de 2011

11° dia, já fora do desafio, mas continuo firme.

Bom dia!

Hoje meu carnaval vai ser assistindo na TV, não vou viajar.
Vendo as beldades com os corpos sarados e pensando um dia chego lá.
Mais uma motivação né.
Quem sabe o ano que vem eu não sai em uma escola de samba. É de se pensar. Sambo muito bem, hj nem tanto porque acabo me cansando fácil. Provavelmente pelo peso e pelo sistema cardiovascular, que em breve vai estar ótimo.

Ontem fui no salão fazer depilação, e me ofereceram café, e eu disse com adoçante por favor.
A outra cliente que estava no salão perguntou: Você está de dieta?
Eu respondi: Reeducando minha alimentação.
Pronto foi o assunto do salão.
Entre muitos assuntos, eu falei NÃO ADIANTA QUERERMOS RESULTADOS RÁPIDOS, TEMOS QUE TRAÇAR UM OBJETIVO A LONGO PRAZO.
Sabe em outros tempos nunca diria isso, porque sempre quiz resultados rápidos. Me surpreendi comigo mesma.
E me sinto muito feliz, porque são em pequenas coisas que vejo o quanto estou apredendo.


Sonho a cada dia em colocar novamente minha calça 38.
Sei que se eu mudar este ano minha vida com escolhas saudáveis, e com disciplina, com certeza o ano que vem estarei usando minha calça tão sonhada.
Um passo de cada vez, e não desistir nunca!

RESUMO DO DIA DE ONTEM.
Total de calorias: 780
AF: 45 minutos de esteira.
Meu dia foi ótimo.

Beijos a todas e um ótimo carnaval.
Para quem viaja vai com o Papai do céu, e para quem fica fique com o papai do céu.

quinta-feira, 3 de março de 2011

10° e ultimo dia.

Ah gente tá dando um friozinho na barriga!!!
Estava adorando o desafio!
Mas vou permanecer até sabado, e aí vou me pesar. Apesar de já saber que cheguei ao que queria, mas vamos ver se emagreci mais algumas gramas.
Sabe não gosto de me pesar, pois todas as vezes que fiz RA e me pesava e não tinha o resultado esperado, me perdia comendo igual uma louca, como se a comida fosse sumir da face da terra.
Mas estou apredendo a dar valor a cada grama que elimino. E que o organismo é muito inteligente.
Provavelmente participarei do desafio de outono.
Mas vamos ao que interesse.

Galera não vou postar o cardapio, somente o total de calorias...700
AF: 35 min de esteira e musculação.
Meu dia foi ÓTIMO

GALERA, eu quase consegui alcançar os objetivos. Exceto o chocolate, que acabei no aniversário de domingo comendo o brigadeiro. Mas em comparação com tantos outros aniversários que já fui...podem ter certeza da grande vitoria que foi.

AH, a maioria das bloguistas sumiram do meu cantinho, faz muita falta o comentário de vcs...pois me incentiva e muito. Eu procuro visitar todas, se tiver alguém que não tenho visitado, me dá um toque!

Espero que todas tenha alcançado os seus objetivos.

ALINE DELGADO muitissimo obrigado pelo selinho.
Eu amei de coração, e por vc ter lembrado de mim!!! São essas atitudes que me deixa mais forte e a cada dia com mais determinação e garra para vencer esta batalha. Estaremos juntas para alcançar esta vitória!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

9° dia

Penultimo dia do desafio!!!
E hoje foi bem legal meu dia!

Cardapio de hoje.

CAFÉ DA MANHÃ
1 cafe 33
torrada 30

ALMOÇO
arroz 44
feijão 50
frango 100
alface e tomate 30

LANCHE DA TARDE
gelatina 15
banana 55
leite com café 70
torradas 100

JANTAR
quiabo 40
tomate 50
gelatina 30

TOTAL DE CALORIAS: 647
AF: esteira 40 min e eliptico 20 min
Meu dia foi ÓTIMO.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

8° dia

Estou feliz por ter eliminado 2 kg, e quero eliminar muito mais...
Vamos ao cardapio de hoje.

CAFÉ DE MANHÃ
cafe 33
torrada 30
ameixa 30

ALMOÇO
arroz 44
feijao 50
frango 100
alface 20

LANCHE
gelatina 20
mousse 50
pão com polenguinho 110
leite com cafe 70

JANTAR
arroz 44
feijao 50
moela 78
alface 20
gelatina 20
 TOTAL DE CALORIAS: 774
 AF: 40 MIN DE ESTEIRA E MUSCULAÇÃO
Meu dia foi ÓTIMO.

7° dia



Gente desculpa a postagem atrasada, mas ontem era domingo né...com festinha de aniversário, ai ficou complicado rs.

Vou começar hoje agradecendo a FABI, pelo selinho, pois amei, o meu primeiro!!!

Ai gente, não fui tão bem no RA, mesmo comendo consciente, passei das calorias...
Não imaginei que uma empada tão pequena teria 50 kcal, e olha que a preferi por ser assada. SNIFF
Enfim, na festa acabei comendo  4 empadas, 8 brigadeiros, 1 pedaço de bolo (pequeno).


TOTAL DE CALORIAS: 1300
AF: 30 min de esteira e 30 min de bicicleta.
Meu dia foi REGULAR.

A notícia boa...
ME PESEI HOJE! e ADVINHAM? EMAGRECI? JÁ ESTOU NA META PROPOSTA. 78KG.

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

domingo, 27 de fevereiro de 2011

6° dia


Isso diz tudo quero realmente tudo de melhor para minha vida!

quero viver!



Hoje meu dia foi bem corrido, meu namorado está de mudança e imagina para quem sobrou???
Eu.
Estou muito cansada.

Total de calorias: 880
Af: 15 minutos de caminhada (não tive tempo realmente)
Meu dia foi REGULAR

Desculpa  pelo post rápidinho, mas estou muito cansada.
Amanhã passo nos blogs da galera.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

5° dia

Oi meninas vou adiantar um pouco a postagem, pois a noite tenho o jantar e não vou conseguir ter muito tempo.

Então já diminui no café e no almoço....pois a noite será massa.

Vamos lá

Café da manhã:
1 café 33
1 ameixa 36
1 torrada 30

Almoço
clara de ovo 50
cenoura 31
abobrinha 35

Lanche da tarde
café 33
5 fatias de mussarela 230 (não resisti estava recheando os canelones acabei comendo)
1 fatia de presunto 54
2 gelatinas 30

Jantar (não imaginei que tinha tantas calorias mesmo recheando só com queijo e molho de tomate light.)
canelone de queijo 600
bolo de goiaba não faço idéia das calorias mas deve ser muitas tbém. Apesar de ter sido só um pedacinho.
Não tomei refrigerante. Isso já é muito bom né.

total de calorias: passou de 1200 deve ter sido umas 1600 mais ou menos.
AF: 40 min de esteira e musculação.
Meu dia foi REGULAR

Mas apesar de tudo, se não estivesse no desafio não teria ficado só em 1 fatia pequena do bolo e nem só no canelone, pois tinha lasanha, rondele, salada de maionese e pudim de sobremesa.

Ou seja, me sinto uma vitoriosa apesar de ter ingerido tudo isso de calorias.
 Hoje vou tentar compensar de ontem, vou fazer 1 hora de esteira e fazer o RA direitinho.

Beijos e desculpa por ter postado só hoje.

4° dia


Vou postar rápidinho, pq já é tarde, e como já tem dias que não consigo dormir, vou aproveitar que estou com sono!!!
Mais um dia de vitória!

TOTAL DE CALORIAS: 860
AF: 15 minutos de esteira e aula de spinning.
Meu dia foi BOM.

Amanhã, postarei com mais calma.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amanhã é aniversário de uma amiga, e vai ter um jantar....e adivinha quem vai ser a cozinheira? EU...vai ser um dia de prova, com várias tentações...
Amanhã conto tudo a vcs...
Beijos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

3° dia de vitória!



Hoje meu dia foi razoável.
A dor no corpo continua, e agora com dor de cabeça!
Não durmi bem esta noite novamente. A dona insônia ando dando o ar da graça.
Mas a rotina continua, só que com o dia mas cansativo, pois quando não dormimos o corpo fica cansado.
E não foi nada fácil o dia para mim. Mas consegui vencer mais um dia!



Estou muito orgulhosa com minhas atitudes, mas as escolhas ainda não estão boas.
Mas vamos nos acertamos e aprendendo com o dia a dia, até mesmo porque a reducação alimentar é para a vida toda.
Vamos lá para o cardápio.

CAFÉ DA MANHÃ.
café com açucar 33
melão com linhaça 50

ALMOÇO
frango xadrez 300
alface/couve/cenoura 80

LANCHE DA TARDE
Pudim de baunilha diet 50
gelatina 15
nectarina 65

JANTAR
almeirão 20
arroz 60
abobrinha 60

CEIA
suco de maracujá 57 (quem sabe assim eu durmo.)

Total de calorias:783
AF: esteira 30 minutos e musculação.

Hoje meu dia foi bom.

OBS: Hoje estou um pouco deprimida, é muito ruim ser gorda. Vi uma blusinha gostei...mas nao tinha para o meu tamanho.
E sabe quando nenhuma roupa que vc coloca fica bom.
É mais vamos lutando.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2° dia de vitória



Consegui mais um dia, e olha que hoje não foi nada fácil para mim!!!
Dormi muito mal a noite passada, não sei o que aconteceu...e o restante do dia acabou sendo cruel também.
Logo pela manhã tive uma reunião, aff que chato, mas precisava. E depois disso passei o restante do dia com muita dor em todo o corpo, só não sei se é TPM, se é uma gripe a vista, ou se é olho GORDO mesmo.
Quando chegou a hora de ir na academia...ai meu Deus foi bem dificil, mas como sou guerreira, FUI.
E fiz aula de spinning e 15 minutos de esteira, e olha deu para suar...só que precisei antes de ir tomar um buscopan.

Vamos lá pelo meu cardapio do dia.

CAFÉ DA MANHÃ
2 bolachas maria 42
café com açucar 33
1 fatia de melão com linhaça 50

ALMOÇO
1 colher de arroz 44
1 colher de feijão 50
pescada 110
almeirão 20
gelatina 15

LANCHE DA TARDE
gelatina 30
pao de queijo 170
café 33

JANTAR
1 colher de arroz 44
1 colher de feijao 50
alface 20

CEIA
1 copo de leite 103

Total de calorias: 799
AF: 15 minutos de esteira e aula de spinning.
Meu dia foi BOM.

Acho que isso agora vou visitar os blogs...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1° dia de vitória do desafio!


Que felicidade, vence 1 dia da batalha. E fiz meu Ra direitinho!
Que orgulho de mim, rs.
Acho que era tudo o que eu precisava.
Anotar tudo o que come e colocar as calorias, é ótimo, pois temos o cuidado de pensar e analisar o que comemos.
Hoje estava na esteira, e analisei, como é facil consumir calorias...mas para gasta-las é um esforço imenso.
Hoje por exemplo, caminhei por 30 minutos na esteira e somente 220 calorias eliminada.
É, através disso comecei a analisar muito sobre o que comemos e o pq engordamos...pois ingerimos mais do que gastamos. É pura matemática.

Mas...vamos ao cardápio do dia.

CAFÉ DA MANHÃ.
2 bolachas maria 42 kcal.
1 café com açucar 33 kcal. (eu não consigo tomar sem açucar)

LANCHE DA MANHÃ
1 fatia de melão com 1 colher de café de linhaça moida 45kcal
1 café com açucar 33kcal.

ALMOÇO
1 colher de arroz 44kcal.
1 colher de feijão 50kcal.
120gramas de abobora 60kcal.
75g de pescada 97kcal.
salada de agrião 12kcal.

LANCHE DA TARDE
2 bolachas maria 42kcal.
café com leite 103kcal.
gelatina light 15kcal.

JANTAR
salada de alface 12kcal.
75g de pescada 97kcal.
gelatina light 15kcal.

CEIA
1 copo de leite com café 103.

Totalizando 803 kcal.   (nossa até assustei agora, não espera tão pouco rs)

AF: 30 minutos de esteira e musculação.

Meu dia foi BOM.

Começando com tudo!



Hoje é o primeiro dia do desafio e estou bem empolgada!
Juntas conseguiremos...
Até mais tarde!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo!

Nossa hoje já é domingo, a semana passou bem rápido, e amanhã é o ínicio do grande desafio!
Bom já visitei os blogs do desafio!
Vamos arrasar!
Bom vou tirar o restante do domingo para curtir meu filho lindo!
Estou fazendo rondeli de espinafre.
Ou seja, uma massa mas com recheio bem levinho.
Ou seja fazer trocas inteligentes.
Ontem foi mais uma vitoria, fiz a RA direitinho!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desafio



Olá, estava visitando alguns blogs e achei o da Jacque o endereço é:
http://dietajac.blogspot.com/

E ela lançou o desafio 10 dias perfeitos que começa nesta segunda feira.
Achei muito interessante, e realmente um incentivo, o qual, quem estiver escrita seguirá o blog uma da outra, e tem que postar todos os dias.

Todos os dias será necessário postar:

- Calorias/Cotas/Pontos: 
- Atividade Física: 
- Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim (  ) regular (  ) bom (  ) ótimo.
 
E no final do desafio o seu peso.
 
Dá uma passada lá, bjus

Um dia de vitoria

Consegui vencer a ansiedade e fazer direitinho a minha reducação.
A tarde e anoite que é emu perigo...reverti com muita gelatina e uma maçã...e a noite uma bela salada de alface com file de frango.
E fui para academia...
Hoje aqui em casa por ter feira, já se acostumou com pastel, mas sabe o que fiz? Comprei a massa e fiz assado...e o meu recheio fiz de queijo branco com tomate...nem acredito, e tava uma delicia.
Todos adoraram a idéia.
Pretendo terminar o dia com uma bela salada e tarde com fruta.
Obrigada Rogéria e Mirela pela força.
Um grande beijo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

diário do dia 17 de fevereiro

Bom dia!

Mais um dia se passou e não consegui me educar, está bem dificil.
Consigo fazer tudo certo no café da manhã e no almoço, mas qdo chega a tarde, coloco tudo a perder.
Sabe o que foi minha janta? 2 Pães franceses com manteiga. E para ajudar não fui na academia, estava com o corpo todo dolorido.
E o pior é que depois de comer bate o arrependimento, e fico depressiva.
Mas pq não penso antes de fazer o crime? É acho que meu caso é bem sério.

Galera o que vcs fazem para dibrar esta ansiedade?
Me ajudem, preciso de conselhos.

Também preciso de dicas, ajuda para mexer no blog, consegui fazer algumas alterações...mas tem blogs lindos e gostaria que o meu se tornasse um deles.

Beijos a todos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Retorno

Oi galera!
Gostaria muito de ter retornado ao blog e dizer que consegui emagrecer...mas isso não aconteceu...estou com 79,90.
Ando comendo como uma draga, infelizmente estou com compulsão alimentar, pois o meu divertimento é este.
O lado BOM, é que me matriculei na academia e tenho ido todos os dias, mas também graças a uma amiga, pq se não acho que já teria arrumado desculpas para não ir.
Sabe meu maior sonho é voltar a ser magra, me odeio a cada dia e o pior fico muito depressiva, pois começo a não sair de casa, só se realmente for necessário, e fico a frente da Tv, o dia todo.
Preciso ocupar a mente. Acabei de me formar, e vou começar a pós, só que inicia-se somente em março.
Preciso da ajuda de vcs...quem tem esta dificuldade como a minha, vamos tentar juntas vencer esta batalha.

Amanhã retornarei, contando meu dia a dia, quem sabe assim tenho forças para derrotar de vez esses kilos, que insistem em permanecer, e ainda vencer o efeito engorda emagrece e se tornar de vez, um corpo perfeito para mim!

Um grande beijo a todos