quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que susto

Eu fui assaltada!!!!
É passei por um susto tremendo, estava na loja da minha amiga fazendo um balanço de estoque da loja, e eu notebook, e simplesmente um cara entra e põe uma arma na minha testa.
Enfim levou o notebook, mas graças a Deus, não aconteceu nada nem comigo e nem com minha amiga e sua funcionária.
Mas isso me fez pensar, até que ponto vale a pena viver em SP?
Precisamos aproveitar a cada instante de nossas vidas, pois é tão curta, e ainda pode ter um filha da ..., que simplesmente pode leva-la embora!

É ultimamente a maré não tem sido ao meu favor, será inferno astral? Ou provação mesmo?

Galera desculpa não estar visitando vcs, mas estou correndo com minha cachorrinha, e hoje ela tem outro exame.

Um gde beijo a todos e que o Papai do céu proteja vcs!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus que susto e dos grandes,nossa ainda bem que estão todos bem
    Viver em SP não é mole não por isso e outras coisas eu prefiro o interior mesmo
    Mais cama no fim tudo da certo viu
    bjos

    ResponderExcluir
  2. A coisa está feia no interior tb... meus sogros tem casa no interior e nesses ultimos dias ja assaltaram 2 visinhos...
    Minha cunhada mora no interior e ja foi assaltada.... e muito triste ne...
    Mais q bom q não aconteceu nada com vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga não é só na capital não a coisa está feia em todo lugar, não tem pra onde correr é confiar em Deus e seguir adiante!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nandinhaaaaaaa que susto!!!! Owww. Mas não desanima que teu Deus eh maior viu?

    Bjinhos e se cuida e qq coisa so dar um grito

    Bjs

    ResponderExcluir