domingo, 5 de junho de 2011

Por que?


Estou decepcionada comigo mesmo, tinha uma tarefa hoje, que meu instrutor passou, sair com meu carro sozinha, e adivinham?
NÃO consegui!

Isso me desanimou muito, e com a cabeça cheia fui caminhar, pois estou frustada, e passei pela farmacia e resolvi pesar, e adivinham?
ENGORDEI

Ai fica a pergunta, por que isso acontece comigo? Será que sou tão fraca assim?

Resumo de começo de domingo: DESANIMADA com tudo e com todos.

Sabe o que é pior, ninguém próximo a mim entende minha dificuldade, e o meu desespero!

3 comentários:

  1. Ei amiga...animo ai...

    Vamos começar a segunda feia com motivação, animação e AÇÃO para mudar esse quadro

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não ... senão nada vai dar certo!! sei q dirigir é um desafio, mas vc tem q acreditar q vc pode e vai conseguir!! Tenha fé, as coisas boas vão acontecer.

    Fique bem tá... e não desanima não.

    boa semana

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei nem dirigir, mas entendo sua dificuldade e seu desespero e estou contigo pro que precisar :)

    Bjs

    ResponderExcluir