segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

7° dia



Gente desculpa a postagem atrasada, mas ontem era domingo né...com festinha de aniversário, ai ficou complicado rs.

Vou começar hoje agradecendo a FABI, pelo selinho, pois amei, o meu primeiro!!!

Ai gente, não fui tão bem no RA, mesmo comendo consciente, passei das calorias...
Não imaginei que uma empada tão pequena teria 50 kcal, e olha que a preferi por ser assada. SNIFF
Enfim, na festa acabei comendo  4 empadas, 8 brigadeiros, 1 pedaço de bolo (pequeno).


TOTAL DE CALORIAS: 1300
AF: 30 min de esteira e 30 min de bicicleta.
Meu dia foi REGULAR.

A notícia boa...
ME PESEI HOJE! e ADVINHAM? EMAGRECI? JÁ ESTOU NA META PROPOSTA. 78KG.

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

6 comentários:

  1. Que coisa boa peso novo hein?
    Continua firme essa semana ai você compensa o aniversario
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita noticia boa amiga vc emagreceu!Menina me deu agua na boca eu amooooooooo empada!Parabens e continue firme!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom o pesinho perdido hein! E tu comeu bem na festinha, o problema é que são coisas calóricas mesmo :/
    Mas mesmo assim fizesse AF!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei feliz que vc já alcançou a meta do desafio...Parabens

    Bjos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Eita Nanda que notícia boaaa! Muiito bem! vamosimboraa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eeee, que bom!!!! O importante foi ter emagrecido!!!! Parabéns!!!


    Bjs

    ResponderExcluir