quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Retorno

Oi galera!
Gostaria muito de ter retornado ao blog e dizer que consegui emagrecer...mas isso não aconteceu...estou com 79,90.
Ando comendo como uma draga, infelizmente estou com compulsão alimentar, pois o meu divertimento é este.
O lado BOM, é que me matriculei na academia e tenho ido todos os dias, mas também graças a uma amiga, pq se não acho que já teria arrumado desculpas para não ir.
Sabe meu maior sonho é voltar a ser magra, me odeio a cada dia e o pior fico muito depressiva, pois começo a não sair de casa, só se realmente for necessário, e fico a frente da Tv, o dia todo.
Preciso ocupar a mente. Acabei de me formar, e vou começar a pós, só que inicia-se somente em março.
Preciso da ajuda de vcs...quem tem esta dificuldade como a minha, vamos tentar juntas vencer esta batalha.

Amanhã retornarei, contando meu dia a dia, quem sabe assim tenho forças para derrotar de vez esses kilos, que insistem em permanecer, e ainda vencer o efeito engorda emagrece e se tornar de vez, um corpo perfeito para mim!

Um grande beijo a todos

Um comentário: