sábado, 12 de março de 2011

PESAGEM



Infelizmente não alcancei a sub meta da semana, mas o importante foi que emagreci huhuahuahuahua

400 GRAMAS...ou seja, estou com 76,100, o importante é fazer o ponteiro da balança abaixar, devagar e sempre.
Esta semana cuidei do meu cabelo, fiz as unhas, cuidei da minha pele...estou a cada dia melhor e feliz comigo mesmo.
E ontem, encontrei com os amigos na casa do meu namorado....que delicia....passamos horas maravilhosas.
Hoje estou em São Carlos, começa minha pós graduação, mas amanhã já retorno para sampa novamente.
Estou com a AF em dia, e a RA também controlando melhor o consumo de calorias.

OBS: Estou muito triste com o terremoto no Japão, Que Deus ilumine eles, que tragédia!

8 comentários:

  1. Olá Nandinha =)

    Apesar de não teres atingido tudo ao menos perdeste peso..Parabéns por isso!

    Bom sábado =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nandinhaaa, muito bem, tem que se cuidar mesmo, fzr as unhas e talz! E olhaí o ponteiro baixando! Tb estou nessa, devagar e sempre, chegarei nos 55 e sem data definida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Parabéns pelas 400 gr perdidas..vc vai longe heim!!!!

    Depois desse período de feriado tb preciso dar um up nos cuidados com a pele e as unhas...

    bjinho e té mais

    ResponderExcluir
  4. é isso ai menina, aos poucos vamos chegar lá o importante é não engordar.
    Nem me fala a trajedia do japão foi muito chocante, mas o importante é q passou e apesar de muitos feridos e vários mortos.
    bjossss até mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda tudo bem? O pensamento é esse fazer o ponteiro da balança descer.Nossa sobre o Japão quando agente pensa que a coisa tá ruim ela ainda piora, o vazamento nuclear hen, que Deus abençoe as pesoas de lá. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda. O Terremoto abalou o mundo inteiro. Uma tristeza. Que bom que vc emagreceu. Não vejo a hora de sair da casa dos 76. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eliminar sempre é bom! Não importa quanto!

    Beijos e firmeza!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com o carnaval conseguiu emagrecer. Parabéns

    ResponderExcluir