sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

diário do dia 17 de fevereiro

Bom dia!

Mais um dia se passou e não consegui me educar, está bem dificil.
Consigo fazer tudo certo no café da manhã e no almoço, mas qdo chega a tarde, coloco tudo a perder.
Sabe o que foi minha janta? 2 Pães franceses com manteiga. E para ajudar não fui na academia, estava com o corpo todo dolorido.
E o pior é que depois de comer bate o arrependimento, e fico depressiva.
Mas pq não penso antes de fazer o crime? É acho que meu caso é bem sério.

Galera o que vcs fazem para dibrar esta ansiedade?
Me ajudem, preciso de conselhos.

Também preciso de dicas, ajuda para mexer no blog, consegui fazer algumas alterações...mas tem blogs lindos e gostaria que o meu se tornasse um deles.

Beijos a todos

3 comentários:

  1. Oie tudo bem?Ja me fiz sua seguidora!Passa lá no meu blog e se torne seguidora tb!Primeiro ja passamos ou muitas ainda passa por isso ,precisa querer de verdade o emagrecimento(eu demorei muito)depois não desistir, tenha sempre fruta, gelatina, barrinhas de cereais ,ai vai diblando a ansiedade!Tente não desista!
    Quero muito ser sua amiga!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Se vc ler meu blog tinha medo de dirigir assim como vc hoje faz 1 mes que estou dirigindo e olha não tenho mais medo!Onde vc mora?
    Eu procurei uma auto-escola para Habilitados fiz 12 aulas foi a melhor coisa !Claro sempre coloquei minhas dificuldades no altar do Pai(DEUS) é ele que me fortalece ,tudo posso naquele que nos fortaleceo!Vc consegue basta querer algo do fundo do coraçao, fale com DEUS ele é seu melhor ouvinte!Seja feliz!Lembre-se tudo posso!Và em frente!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha comigo sempre acontece isso, de manhã consigo equilibrar, mais anoite....
    Hoje estou trabalhndo na dieta dos pontos, na qual como o que eu quiser mais sem utrapassar os pontos. Procura na net. Quanto a ansiedade vai ler um livro, dançar, procura uns blogs pra participar e divulga o seu. Dizem que mente vazia, oficina do Diabo...

    ResponderExcluir