segunda-feira, 7 de março de 2011

DESAFIO DE OUTONO



Hoje estou triste e um pouco chateada.
Ontem acabei descutindo com meu namorado, tudo por não ter uma roupa que ficasse legal para ir no cinema. Mas já está tudo bem, acabei reflitindo muito, pois se cheguei aonde estou a culpa foi minha, só pensava no prazer da gula.

Mas isso só me motivou ainda mais a entrar de cabeça neste desafio, pois quero me amar, pois já a muito tempo eu não sei o que é amor próprio.
A cima de tudo quero me sentir bem, e poder viver, pois hoje, eu só trabalho e estudo, e acabei deixando minha vida social de lado.

Não vou ficar me lamentando não, vou erguer a cabeça e encarar este desafio, e hoje além do RA e da AF, vou cuidar de mim.

Desculpa o desabafo, mas vcs me ajudam e muito a seguir em frente.
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Nanda, não precisa se desculpar não, estamos aqui para te ajudar, em todos os momentos, tanto os bons qto os ruins.
    Me admirei com sua postura diante à uma decepção, acho q esse é o caminho ... erguer a cabeça e continuar a caminhada.
    Esta sendo mt difícil pra mim tb, mas estou recebendo mt apoio das meninas do blog e isso tem me ajudado bastante, inclusive o seu, obrigada sempre pelas mensagens q vc me escreve, adoro recebê-las.

    Beijos e vamos seguir firmes, por mais que seja difícil e por mais que os "pensamentos de gorda" invadem nossa mente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nandinha ;)

    Chegueiiiiii!

    Anima-te ;)

    essa chatice com o teu namorado, é um porta aberta para estares firme neste desafio! foi uma força apesar de não ser nada bom uma discussão ;)

    Eu estarei sempre aqui para te apoiar, para te dar valor para tudo ;)

    Força ai querida ;)


    Um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oiii nanda, anime-se! Todo o esforço valerá a pena quando você perceber que suas roupas estão mais largas e você está se sentindo mais leve e bonita. Logo logo isso vai acontecer, pode ter certeza disso!
    Estou encarando esse desafio da mesma forma que você. também estou em busca de apoio e do corpo ideal, então se precisar estarei aqui (:

    beeijos e booa semana :*

    ResponderExcluir
  4. Nanda,

    Fique triste não...O que importa é que vc está no caminho para sua melhora...Quando suas roupas começarem a cair, vc verá que terá valido à pena...

    Todas nós já tivemos essas crises, relaxe e corra atras...

    Beijos

    ResponderExcluir